DSCF6815.jpg DSCF6823.jpg

A Interjovem/ União de Sindicatos de Castelo Branco promoveu este Sábado, dia 1 de Setembro, uma festa/ convívio, que contou com o envolvimento e a participação de mais de uma centena de jovens do distrito.
Nesta iniciativa, realizada num jardim público, no centro da cidade da Covilhã, foram muitos os que, pela primeira vez, tiveram contacto com a mensagem da Interjovem/CGTP-IN, participando na exigência do trabalho com direitos, do aumento real dos salários, contra a grave situação de desemprego que afecta, de uma forma particular, esta região do interior do país.
A luta por melhores condições de vida e de trabalho para os mais jovens marcou presença a par da animação e do convívio, trazidos por um DJ do distrito, um concurso de "touro mecânico" e dois grupos de dança juvenis.
As dirigentes sindicais que apresentaram a iniciativa fizeram, nas suas intervenções, um forte apelo para que ninguém fique em casa no dia 10 de Outubro, dia em que a "Marcha contra o Desemprego", promovida pela CGTP-IN, faz a sua passagem pelo distrito.