AcampamentoPaz2015 cartazA3 page 0 reduzidoA Plataforma 40x25 congrega as mais variadas associações (uma das quais a Interjovem/CGTP-IN) que reconhecem a importância de assinalar as conquistas de Abril. À semelhança do ano passado vai organizar o Acampamento pela Paz na cidade de Évora.

Entre as diversas actividades da plataforma que marcaram 2014, o Acampamento pela Paz foi uma iniciativa que juntou mais de 200 jovens de todo o País, num ambiente fraterno e de valorização da Revolução dos Cravos e das importantes transformações que propiciou na sociedade portuguesa, nomeadamente na promoção dos valores da paz e da amizade entre os povos. Perante o sucesso desta iniciativa, entendemos que mais jovens por todo o País deveriam conhecê-la para participarem, se assim o entenderem.

Este ano o Acampamento pela Paz volta a ser na cidade de Évora, no fim-de-semana de 24 a 26 de Julho, no parque das piscinas municipais. É um evento em que estarão certamente presentes centenas de jovens de todo o País, juntos em defesa dos valores da paz e da solidariedade entre os povos, do 25 de Abril, sempre com muita alegria, música, cultura e desporto.

programapaz1