 A CGTP-IN de Portugal deseja exprimir a sua firme solidariedade para com todas as acções, greves e manifestações que estão a realizar, exigindo ao governo húngaro que encontre soluções para resolver a crise, para que os trabalhadores não sejam obrigados a pagar por uma situação pela qual não são responsáveis.
A CGTP-IN de Portugal deseja exprimir a sua firme solidariedade para com todas as acções, greves e manifestações que estão a realizar, exigindo ao governo húngaro que encontre soluções para resolver a crise, para que os trabalhadores não sejam obrigados a pagar por uma situação pela qual não são responsáveis. | Caros Camaradas, 
			Em nome dos trabalhadores  portugueses que representamos, a CGTP-IN de Portugal deseja exprimir a sua  firme solidariedade para com todas as acções, greves e manifestações que estão  a realizar, exigindo ao governo húngaro que encontre soluções para resolver a  crise, para que os trabalhadores não sejam obrigados a pagar por uma situação  pela qual não são responsáveis. Apoiamos energicamente as vossas exigências  para que o governo ponha fim aos cortes nas pensões, nos subsídios de doença, e  nos pagamentos ao sector público e segurança social. 
			Graciete   Cruz  | Dear Colleagues, 
			On behalf of the Portuguese workers we represent, the CGTP-IN of Portugal  wishes to express its firm solidarity with all actions, strikes and  demonstrations that you are carrying out, demanding that the Hungarian  government finds solutions to solve the crisis, so that the workers are not  made to pay for a situation they are not responsible for. We strongly support  your demands that your government puts an and end to cuts in pensions, sick  leave benefits, public sector and welfare payments. 
			Graciete Cruz  |