apa greveOs APA´s – Assistentes de Portos e Aeroportos iniciam amanhã, 13 de Abril, e prolongam até dia 17, uma greve de duas horas por dia, no início do seu horário normal de trabalho. Amanhã realizam também concentrações/manifestações nos Aeroportos de Lisboa e do Porto, entre as 12:00 e as 13:30 horas. Arménio Carlos, secretário-geral da CGTP-IN, participa rá na concentração de Lisboa.

“Após sete meses de negociação, os últimos três acompanhados de perto pelo Governo, as empresas mantêm a sua postura e intenção de precarizar eternamente estes trabalhadores, pelo que chegou o momento de voltarmos à luta” afirma o sindicato (SITAVA), num comunicado onde explica as razões da greve.

O SITAVA recorda que, em Dezembro, foi desconvocada uma greve de três dias “devido a um conjunto de compromissos assumidos inclusive com a intervenção do Governo e hoje, mais de 3 meses após esses compromissos, nada mudou. Ou melhor, o que mudou, foi para pior”.

FONTE; SITAVA